in ,

Diniz fala sobre Pato e posicionamento do camisa 7

O treinador falou sobre a entrada do camisa 7 no segundo tempo,  Arboleda, que foi vaiado por uma parte da torcida e projeção para o clássico deste domingo

Fernando Diniz comentou o desempenho do São Paulo na primeira rodada do Paulista. O treinador falou sobre Pato, vaias para Arboleda e o clássico deste domingo. Veja abaixo. 

CHANCES PARA O PATO

“Eu acho que o Pato entrou muito bem no aspecto físico, de entrega, que é o que o torcedor espera. Faltou pouco para ele realizar grandes jogadas. Na parte técnico, ele é um jogador extremamente qualificado. Foi outro cara que voltou diferente, está com muito desejo que as coisas aconteçam neste ano. É uma coisa que ele já falou algumas vezes, mas não vejo que ele tem dificuldade para jogar ali. Ele não é um nove fixo. Um jogador perigoso, com a técnica que ele possui, tem que ficar próximo ao gol”, disse. 

SOBRE O JOGO

 “O time agradou, principalmente no primeiro tempo. Cometemos alguns equívocos que precisamos corrigir. A gente já tinha começado esse trabalho ano passado, e deu para dar uma aprofundada em alguns temas que deu para ver hoje, principalmente no segundo gol (de Daniel Alves, em ótima trama). Foi um lance de repetição, repetição, repetição, e acabou saindo um gol muito daquilo que trabalhamos insistentemente em Cotia.”

VAIAS PARA ARBOLEDA

“O que a gente espera é que todos voltem a aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou. Ele vai recuperar isso jogando e mostrando que é um cara muito entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez uma boa partida. Na sequência do campeonato, acredito que ele vai mostrar o quanto gosta do clube. É outro cara que fez uma grande pré-temporada”, falou. 

SOBRE O CLÁSSICO

“O clássico sempre envolve ingredientes diferentes, mexe com o calor do torcedor. Sabemos que é um grande adversário, com um grande técnico (Vanderlei Luxemburgo). A gente tem que preparar bem o time para fazer uma boa partida em Araraquara.” 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE! 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.