Diniz fala sobre Pato e posicionamento do camisa 7
O treinador falou sobre a entrada do camisa 7 no segundo tempo, Arboleda, que foi vaiado por uma parte da torcida e projeção para o clássico deste domingo
O treinador falou sobre a entrada do camisa 7 no segundo tempo, Arboleda, que foi vaiado por uma parte da torcida e projeção para o clássico deste domingo
CHANCES PARA O PATO
“Eu acho que o Pato entrou muito bem no aspecto físico, de entrega, que é o que o torcedor espera. Faltou pouco para ele realizar grandes jogadas. Na parte técnico, ele é um jogador extremamente qualificado. Foi outro cara que voltou diferente, está com muito desejo que as coisas aconteçam neste ano. É uma coisa que ele já falou algumas vezes, mas não vejo que ele tem dificuldade para jogar ali. Ele não é um nove fixo. Um jogador perigoso, com a técnica que ele possui, tem que ficar próximo ao gol”, disse.
SOBRE O JOGO
“O time agradou, principalmente no primeiro tempo. Cometemos alguns equívocos que precisamos corrigir. A gente já tinha começado esse trabalho ano passado, e deu para dar uma aprofundada em alguns temas que deu para ver hoje, principalmente no segundo gol (de Daniel Alves, em ótima trama). Foi um lance de repetição, repetição, repetição, e acabou saindo um gol muito daquilo que trabalhamos insistentemente em Cotia.”
VAIAS PARA ARBOLEDA
“O que a gente espera é que todos voltem a aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou. Ele vai recuperar isso jogando e mostrando que é um cara muito entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez uma boa partida. Na sequência do campeonato, acredito que ele vai mostrar o quanto gosta do clube. É outro cara que fez uma grande pré-temporada”, falou.
SOBRE O CLÁSSICO
“O clássico sempre envolve ingredientes diferentes, mexe com o calor do torcedor. Sabemos que é um grande adversário, com um grande técnico (Vanderlei Luxemburgo). A gente tem que preparar bem o time para fazer uma boa partida em Araraquara.”
Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!