Diego Souza é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro
O atacante fez uma atividade específica e depois correu com bola em campo nesta sexta-feira. Mas segue como dúvida para o jogo deste domingo
Diego Souza foi desfalque no empate do São Paulo contra o Grêmio nesta quinta-feira, no Morumbi, por conta de um entorse no joelho direito.
Nesta sexta-feira, o atacante fez um trabalho separado, primeiro uma atividade específica na parte interna do CT, depois uma corrida com bola em campo.
Mas como o jogo contra o Cruzeiro já é no domingo, as chances de Diego Souza estar à disposição do técnico André Jardine é bem pequena. O mais provável é que o atacante volte contra o Vasco, na quinta-feira, em São Januário.
Para o ataque contra os cruzeirenses, a tendência é que Jardine continue com Tréllez. O colombiano foi titular no empate com o Grêmio.
Carneiro, que seria opção para a vaga de Diego Souza, ainda continua no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular.
A escalação para o próximo jogo deverá ser a mesmo desta quinta-feira: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez.
Foto: Leandro Canônico