As categorias de base do São Paulo entraram em campo quatro vezes neste sábado com duas vitórias e duas derrotas

Os times sub-15 e sub-17 do Tricolor venceram suas partidas, enquanto que o sub-20 (que fez dois jogos) saiu derrotado em ambos.

SUB-15:

Já classificado para a próxima fase do Paulistão, o time infantil do São Paulo goleou o Flamengo por 5 a 0 em Cotia, com gols de  Pedrinho, Pablo, Basaglia, Maioli e Kaue.

Na terceira fase, são-paulinos vão enfrentar São Bernardo, Portuguesa Santista e Botafogo.


SUB-17:

Para defender o título, o São Paulo é o atual bi-campeão da competição, o time juvenil do Tricolor conseguiu um resultado muito importante neste sábado em Cotia, ao vencer o América-SP por 2 a 1. Com o resultado, nós passamos o time de São José do Rio Preto e fechamos a segunda fase na liderança do grupo. Os gols foram marcados por Calebe e Paulinho.

Na próxima fase, os garotos são-paulinos vão enfrentar: Ponte Preta, Mirassol e Desportivo Brasil em jogos de turno e returno, onde os dois melhores se classificam às quartas de final do Paulistão.


SUB-20:

O time júnior do São Paulo entrou em campo duas vezes neste sábado e saiu com derrotas nas duas partidas.

Na primeira, válida pela Copa paulista (torneio profissional, onde jogamos com o time sub-20), fomos derrotado para a Inter de Limeira, em pleno Morumbi.

A partida que começou as 10h00 acabou em 3×0 para o time do interior, com isso, o Tricolor conheceu sua primeira derrota na competição. Mesmo com o resultado adverso, o Tricolor só depende de suas próprias forças para avançar para a segunda fase.

São Paulo: Lucas Perri, Belão, Rony, Rodrigo e Gabiga; Pedro, Geovane, Igor, Marquinhos (Vinicius), Gabriel Novaes (Bissoli) e Paulinho Bóia (Frizzo). Técnico André Jardine

No segundo jogo do dia, o São Paulo entrou em campo pelo Campeonato Paulista fora de casa (Canindé) contra a Portuguesa e foi derrotado por 1×0.

Mesmo com o revés, o Tricolor segue na liderança do grupo 4 do Paulistão com o mesmo número de pontos do Água Santa (39), mas superando o rival no saldo de gols (37×24).

Na próxima rodada do Paulista, o São Paulo volta a atuar em casa: no sábado (9), os tricolores recebem o Taboão da Serra em Cotia às 15h, com entrada livre para os torcedores.

Antes, a categoria atua pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Na quarta-feira, o Tricolor vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense às 15h.

São Paulo: Lucas Paes, Caio (Paulinho), Walce, Morais e Tom; Diego (Danilo), Rafael, Oliveira, Gabriel Sara, Toró (Fabinho) e David (Heron). Técnico: Marcos Vizolli

FOTO: Afonso Pastore / saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.