Destaque da Copa, Navas quer sair do Real Madrid

O goleiro Costarriquenho Keylor Navas disputou apenas 11 partidas na atual temporada

Destaque da última Copa do Mundo pela Costa Rica, o goleiro Keylor Navas pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com o jornal “AS”, o jogador pediria para deixar o clube caso David De Gea, do Manchester United, realmente seja contratado, o que o faria ser o terceiro goleiro do arqueiro.

“Eu não reclamar, não quer dizer que não estou incomodado (com a reserva)”, afirmou Navas depois da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, no último final de semana, quando o goleiro foi titular. “Nunca perdi a vontade de trabalhar para dar o melhor de mim. O ano que vem espero continuar com a mesma tranquilidade”, continuou.

+ TRICOLOR VAI ATRÁS DE TREINADOR COLOMBIANO

De acordo com a publicação, Casillas teria sido informado pela direção do Real Madrid que o clube contava com ele para mais uma temporada. Dessa maneira, o espaço de Navas, que já era pequeno, pode ficar ainda menor com a chegada de um novo goleiro.

Na atual temporada, Navas entrou em campo apenas 11 vezes, sendo seis partidas no Campeonato Espanhol, três na Copa do Rei e duas na Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *