Destaque da Copa, Navas quer sair do Real Madrid

0

O goleiro Costarriquenho Keylor Navas disputou apenas 11 partidas na atual temporada

Destaque da última Copa do Mundo pela Costa Rica, o goleiro Keylor Navas pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com o jornal “AS”, o jogador pediria para deixar o clube caso David De Gea, do Manchester United, realmente seja contratado, o que o faria ser o terceiro goleiro do arqueiro.

“Eu não reclamar, não quer dizer que não estou incomodado (com a reserva)”, afirmou Navas depois da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, no último final de semana, quando o goleiro foi titular. “Nunca perdi a vontade de trabalhar para dar o melhor de mim. O ano que vem espero continuar com a mesma tranquilidade”, continuou.

+ TRICOLOR VAI ATRÁS DE TREINADOR COLOMBIANO

De acordo com a publicação, Casillas teria sido informado pela direção do Real Madrid que o clube contava com ele para mais uma temporada. Dessa maneira, o espaço de Navas, que já era pequeno, pode ficar ainda menor com a chegada de um novo goleiro.

Na atual temporada, Navas entrou em campo apenas 11 vezes, sendo seis partidas no Campeonato Espanhol, três na Copa do Rei e duas na Liga dos Campeões.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.