Desfalque importante para os próximos jogos

0

Militão é desfalque certo contra Atlético-GO e poderá ser para as demais partidas. Jogador segue no Reffis para agilizar tratamento

Quando a fase começa a melhorar e o time jogar bem acontece alguma coisa. O volante e zagueiro Militão sofreu um estiramento na coxa esquerda e é desfalque certo para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, às 19h.

O garoto nem participou das atividades desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ele segue em tratamento  Reffis em período integral (manhã e tarde) para agilizar o seu retorno aos gramados.

Improvisado na lateral-direita, Militão foi titular nos últimos nove jogos no Tricolor no Brasileirão. Ele já vinha se queixando de incômodo na coxa esquerda, até que no jogo contra o Atlético-PR e Flamengo ele foi substituído por sentir dores no local.

LEIA MAIS:
+ Pinotti falta em reunião do Conselho Deliberativo
+ Rodrigo Caio se diz mais tranquilo, porém bem atento

O Dorival Júnior tem duas opções para a lateral-direita, o jovem Araruna e Buffarini, Bruno ainda está machucado. O jogador sofre com dores na região cervical e nem participa dos treinamentos, ele fica só no Reffis fazendo tratamento.

O mais provável é que Araruna seja o titular da posição, já que o argentino não agradou nas oportunidades que teve e, por isso, dificilmente aparecerá na escalação no Serra Dourada.

Arboleda deu um susto na comissão técnica esses dias, com dores na coxa direita, foi poupado, mas já trabalhou normalmente nesta-quarta feira e irá enfrentar o Atlético-GO. Três jogadores voltaram de lesões e estão à disposição: o zagueiro Lugano e os atacantes Gilberto e Maicosuel.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *