Se a falta de reforços já incomodava o técnico Rogério Ceni antes, a preocupação ficou ainda maior após a estreia no Campeonato Paulista contra o Audax

O atacante Wellington Nem sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. A lesão foi confirmada nesta segunda-feira pelo clube em sua conta oficial do Twitter.

O jogador trabalhará em período integral no Reffis para voltar o mais rápido possível, mas não estará disponível para o duelo contra o Moto Club, que acontece na quinta-feira (09). Nem deverá ficar dois meses fora dos gramados.

Com a ausência de Nem, Luiz Araújo e Neilton são as principais opções para a função, pois Cueva atua mais pelos lados. E David Neres, que era uma aposta de Ceni, inclusive para ser titular do time, foi vendido para o Ajax, da Holanda.

Mas nosso treinador trabalha também com duas possibilidades. O São Paulo tenta a volta imediata do atacante Rogério, que está emprestado para o Sport. O vínculo entre o clube e o atleta é até maio e o time de Recife está dificultando as negociações. Outra opção cogitada por ele foi promover Caique, de 19 anos, ao elenco principal. O jovem é canhoto e costuma atuar pelo lado esquerdo.

Quanto às negociações com Jucilei, a situação permanece a mesma. O tricolor está acertado com o jogador, sendo que o mesmo viria por empréstimo de um ano, mas aguarda a liberação do Shandong Luneng (China). A diretoria espera que o assunto seja resolvido até o final desta semana.

FOTO: LanceNet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *