Se a falta de reforços já incomodava o técnico Rogério Ceni antes, a preocupação ficou ainda maior após a estreia no Campeonato Paulista contra o Audax

O atacante Wellington Nem sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. A lesão foi confirmada nesta segunda-feira pelo clube em sua conta oficial do Twitter.

O jogador trabalhará em período integral no Reffis para voltar o mais rápido possível, mas não estará disponível para o duelo contra o Moto Club, que acontece na quinta-feira (09). Nem deverá ficar dois meses fora dos gramados.

Com a ausência de Nem, Luiz Araújo e Neilton são as principais opções para a função, pois Cueva atua mais pelos lados. E David Neres, que era uma aposta de Ceni, inclusive para ser titular do time, foi vendido para o Ajax, da Holanda.

Mas nosso treinador trabalha também com duas possibilidades. O São Paulo tenta a volta imediata do atacante Rogério, que está emprestado para o Sport. O vínculo entre o clube e o atleta é até maio e o time de Recife está dificultando as negociações. Outra opção cogitada por ele foi promover Caique, de 19 anos, ao elenco principal. O jovem é canhoto e costuma atuar pelo lado esquerdo.

Quanto às negociações com Jucilei, a situação permanece a mesma. O tricolor está acertado com o jogador, sendo que o mesmo viria por empréstimo de um ano, mas aguarda a liberação do Shandong Luneng (China). A diretoria espera que o assunto seja resolvido até o final desta semana.

FOTO: LanceNet

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.