29/01/2023

Nesta manhã o técnico Osorio já começou os preparativos para o confronto contra o Sport em Recife no domingo. No treino de hoje, Osorio primeiramente separou a equipe em três grupos, que faziam o mesmo trabalho: seis atletas espalhados, dois no meio, que tentavam roubar a bola. Cada atleta só podia dar dois toques na bola. Um grupo ficou sob comando do técnico Juan Carlos Osorio, o segundo com o auxiliar técnico Milton Cruz e o terceiro com o outro auxiliar, o colombiano Luiz Pompilio Paes (auxiliar do corpo técnico que Osorio trouxe da Colômbia).

+ Confira como foi a trajetória do Tricolor até a final da Libertadores de 2005!

Na sequência, o treinador comandou um treinamento tático. O time amarelo era formado por: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Boschilia e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Ewandro e João Paulo.

A equipe vermelha teve: Léo; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Centurión; Cafu, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Nesse trabalho, cada time só podia jogar para frente e dar dez passes até chegar à entrada da área adversária. O técnico Juan Carlos Osorio era o responsável por fazer a contagem dos passes. Vários atletas tomaram broncas do treinador por não estarem cumprindo suas funções corretamente, casos de Auro, Centurión e João Paulo

O grande destaque do Tricolor foi o atacante Luis Fabiano, o camisa 9 marcou 2 gols no treinamento desta manhã, um por cada time que treinou. Como sempre Osorio interrompeu o treino para falar com os jogadores, orientar a posição no campo e cobrar o exercício do treino.

+ Relembre a emoção da final da Libertadores de 2005 – História, galeria de fotos, videos e muito mais!

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.