in , ,

Danilo compara Mundiais com Corinthians e São Paulo

Danilo em partida contra o Liverpool, no mundial de clubes de 2005. (Foto: Divulgação)

Campeão do mundo com São Paulo e Corinthians, Danilo comparou os mundiais de 2005 e 2012 e disse qual foi mais difícil

O ex-meio-campista Danilo falou sobre a conquista do Mundial de Clubes com a camisa do rival, em 2012, diante do Chelsea, e também sobre o tri mundial do Tricolor, em 2005, contra o fortíssimo Liverpool.

Apesar de ter erguido inúmeros troféus na carreira, Danilo conquistou o seu primeiro Mundial de Clubes, com a camisa são-paulina. Em entrevista, o ex-jogador precisou ‘descer do muro’ e falar em qual time o título foi mais importante.

Apesar de escolher ‘os dois’ como resposta, Danilo admitiu que a partida diante dos Reds, em 2005, foi muito mais complicada do que a de 2012, já com a camisa do Corinthians.

“Contra o Liverpool a gente sofreu mais. Eram três, quatro toques na bola, perdíamos e tinha que correr atrás deles de novo. Na minha opinião, o time do Liverpool era bem melhor do que o do Chelsea. Com o Corinthians, a gente conseguiu jogar mais. O Cássio foi o melhor em campo, mas jogamos melhor”.

“Para mim, eu joguei muito melhor contra o Chelsea do que contra o Liverpool. Contra o Liverpool eu só corri atrás da bola e a gente quase não conseguia fazer nada”, disse o craque. “Mas não tem um mais importante, os dois estão na história dos dois clubes”, finalizou.

Foto: Divulgação

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara