Daniel Alves: “Rapaziada está entendendo o que é que tem que fazer”
Daniel não fez uma excelente partida, mas sua postura e liderança em campo são importantes para que o São Paulo siga no caminho do hepta
Principal jogador do São Paulo, Daniel Alves foi só elogios ao elenco após mais uma vitória de sua equipe, desta vez sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, por 1 a 0. Passada a partida, o jogador não escondeu a satisfação por conta do desempenho do time nos últimos jogos.
“Acredito que estou acostumado a vivenciar jogos difíceis e de alta intensidade, seja no Brasil ou fora. Então, está sendo uma experiência bem agradável. A rapaziada está entendendo o que é que tem que fazer para conseguir resultados, ir a campo difíceis como esse e sair com o resultado positivo. Temos que criar essa solidez para poder aspirar objetivos”.
Nesta quarta-feira, o jogador também pôde rever um velho companheiro. Adriano, atualmente no Athletico-PR, jogou ao lado do Good Crazy no Sevilla e, posteriormente, no Barcelona.
“É sempre um grande prazer encontrar um irmão que o futebol me deu. Sempre que eu o encontro é muito prazeroso, porque são muitas histórias, muitas conquistas juntos e muito respeito também”, prosseguiu.
Por fim, Daniel Alves comentou sobre seu posicionamento já nos minutos finais da partida, em que passou a atuar ainda mais avançado. “Eu estava um pouco mais inteiro para poder pressionar, para que eles não colocassem a bola na nossa área com muita comodidade. Temos que lutar, trabalhar e saber sofrer no momento oportuno”.
Foto: Reprodução TV
Fonte: ESPN Brasil