Daniel Alves: “Rapaziada está entendendo o que é que tem que fazer”

Daniel não fez uma excelente partida, mas sua postura e liderança em campo são importantes para que o São Paulo siga no caminho do hepta 

Principal jogador do São Paulo, Daniel Alves foi só elogios ao elenco após mais uma vitória de sua equipe, desta vez sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, por 1 a 0. Passada a partida, o jogador não escondeu a satisfação por conta do desempenho do time nos últimos jogos.

“Acredito que estou acostumado a vivenciar jogos difíceis e de alta intensidade, seja no Brasil ou fora. Então, está sendo uma experiência bem agradável. A rapaziada está entendendo o que é que tem que fazer para conseguir resultados, ir a campo difíceis como esse e sair com o resultado positivo. Temos que criar essa solidez para poder aspirar objetivos”.

Nesta quarta-feira, o jogador também pôde rever um velho companheiro. Adriano, atualmente no Athletico-PR, jogou ao lado do Good Crazy no Sevilla e, posteriormente, no Barcelona.

“É sempre um grande prazer encontrar um irmão que o futebol me deu. Sempre que eu o encontro é muito prazeroso, porque são muitas histórias, muitas conquistas juntos e muito respeito também”, prosseguiu.

Por fim, Daniel Alves comentou sobre seu posicionamento já nos minutos finais da partida, em que passou a atuar ainda mais avançado. “Eu estava um pouco mais inteiro para poder pressionar, para que eles não colocassem a bola na nossa área com muita comodidade. Temos que lutar, trabalhar e saber sofrer no momento oportuno”.

Foto: Reprodução TV
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.