Em parceria com a empresa espanhola S2V Esports, Daniel Alves investiu no esporte eletrônico com a criação da Good Crazy

Daniel Alves resolveu investir no esporte eletrônico com a criação da Good Crazy. O projeto, anunciado nesta segunda-feira, é uma parceria do meia do São Paulo com a S2V Esports, organização espanhola que possui times em diversas modalidades, como FIFA, League of Legends, Clash Royale e F1.

Apesar de ainda não estar definido em quais modalidades a Good Crazy vai competir, o projeto prevê que, à princípio, seja lançado apenas na Espanha com as primeiras equipes. Em seguida, a perspectiva é que jogadores de outras nacionalidades sejam anunciados. Jogadores de todo o mundo poderão ser contratados mediante drafts recorrentes. Uma atenção especial será dada a jovens que vivem em zonas de exclusão social, como os que residem em favelas no Brasil.

De acordo com o jogador, a entrada nos eSports é uma oportunidade de transferir a filosofia de vida e os valores para os mais jovens. Por isso, com a Good Crazy, Daniel Alves promete trazer aspectos inovadores para a modalidade, incluindo o cuidado médico, físico e até mesmo na nutrição dos jogadores semelhantes ao recebido por atletas de futebol.

“Eu vi nos eSports a peça que faltava para esse objetivo. O S2V facilitou e me permitiu desenhar o meu próprio projeto, onde imediatamente vi que compartilhamos muitas coisas e, trabalhando juntos a cada dia, me convenceu de que eles são os parceiros ideais para esse projeto”, disse. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.