in ,

Daniel Alves investe nos eSports

Em parceria com a empresa espanhola S2V Esports, Daniel Alves investiu no esporte eletrônico com a criação da Good Crazy

Daniel Alves resolveu investir no esporte eletrônico com a criação da Good Crazy. O projeto, anunciado nesta segunda-feira, é uma parceria do meia do São Paulo com a S2V Esports, organização espanhola que possui times em diversas modalidades, como FIFA, League of Legends, Clash Royale e F1.

Apesar de ainda não estar definido em quais modalidades a Good Crazy vai competir, o projeto prevê que, à princípio, seja lançado apenas na Espanha com as primeiras equipes. Em seguida, a perspectiva é que jogadores de outras nacionalidades sejam anunciados. Jogadores de todo o mundo poderão ser contratados mediante drafts recorrentes. Uma atenção especial será dada a jovens que vivem em zonas de exclusão social, como os que residem em favelas no Brasil.

De acordo com o jogador, a entrada nos eSports é uma oportunidade de transferir a filosofia de vida e os valores para os mais jovens. Por isso, com a Good Crazy, Daniel Alves promete trazer aspectos inovadores para a modalidade, incluindo o cuidado médico, físico e até mesmo na nutrição dos jogadores semelhantes ao recebido por atletas de futebol.

“Eu vi nos eSports a peça que faltava para esse objetivo. O S2V facilitou e me permitiu desenhar o meu próprio projeto, onde imediatamente vi que compartilhamos muitas coisas e, trabalhando juntos a cada dia, me convenceu de que eles são os parceiros ideais para esse projeto”, disse. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu