Mudar para o modo escuro.

Mudar para o modo claro.

in ,

Dani Alves: “Eu vim sabendo todos os prós e contras que existem no São Paulo”

Capitão do São Paulo diz que veio ao Brasil sabendo dos problemas do clube, mas para realizar um sonho de criança

Ao fazer um balanço sobre este período, em que soma 33 jogos, sete gols e seis assistências, o jogador de 36 anos disse que aceitou a proposta do clube sabendo que encontraria problemas.

“O São Paulo cumpre minhas expectativas porque eu baixei muito elas. O clube hoje tem instalações que poucos têm dentro e fora do Brasil e uma ideia de trabalho que atende meus conceitos de futebol, mas eu não posso vir de fora, passando pelos grandes lugares que passei, achando que o São Paulo seria igual. Eu estaria sendo estúpido, sei que o São Paulo não está atravessando seu melhor momento a nível de resultado e financeiro”, falou. 

E completou: “Eu vim sabendo todos os prós e contras que existem no São Paulo, sabia de todos os problemas que existem no clube, sabia todas as dificuldades que existem, mas tomei a decisão de vir para cá porque acredito muito que o vivido na minha trajetória pode me conduzir a tentar mudar isso. Decidimos viver isso, apostar nesse desafio, e vamos tentar criar uma estabilidade aqui dentro para poder seguir.”

Apesar da promessa de não vestir outra camisa no Brasil, Daniel Alves admite que não sabe por quanto tempo permanecerá no Morumbi. Ele tem contrato até o fim de 2022.

“Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre (risos). Infelizmente não está nas minhas mãos, está no decorrer da caminhada. Vivo por sensações. Se a sensação deixar de existir não tem sentido insistir em uma coisa que já não desperta nada. Tem que despertar, me desafiar, acender a chama”, disse. 

“Eu não prometo nada que não possa cumprir. Não sou político ou demagogo. O que prometo é o que eles veem todo dia: entrega, compromisso e dedicação”, finalizou. 

O São Paulo estreia no Brasileirão no domingo, às 16h, contra o Goiás, em Goiânia. O clube ainda disputa Libertadores e Copa do Brasil nesta temporada, mas todas essas competições terminarão apenas em 2021.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Back to Top
close

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.