Dagoberto fala sobre suposta rixa com o M1to
O ex-atacante do Tricolor, que jogou junto o M1to de 2007 a 2011, falou sobre suposta rixa com Ceni: “Nos respeitávamos profissionalmente e ponto”
Dagoberto, ex-atacante do Tricolor, que jogou com o M1to de 2007 a 2011, falou sobre a suposta rixa que tinha entre os dois no programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira.
“É um cara que eu respeito muito. Vocês criam coisas, colocam coisas na imprensa, e a gente fica rotulado. Eu sempre falei isso. Tenho minha personalidade, como ele tem a dele. Nos respeitávamos profissionalmente, muito, e ponto. Eu não preciso levar na minha casa, e ele não precisa me levar na casa dele. Simples”, falou.
E completou: “O Muricy trabalhava com a gente todos os dias. É claro que tinha divergências, isso é o que mais tem. Mas em prol de um objetivo.
Muricy Ramalho, que comandou os dois atletas, falou sobre o convívio que o elenco tinha. Para o ex-treinador, é errado exigir que companheiros de equipe sejam amigos na vida pessoal.
“Nunca gostei desse negócio de “família Muricy”. A minha família é a minha mulher, meus filhos e a minha neta. Nunca cobrei isso dos meus jogadores, de fazer churrasco, ir em casa, em aniversário. Isso não quer dizer que não lidava bem com eles”, finalizou.
Foto: Reprodução TV