in ,

Volpi quer São Paulo ofensivo na partida de domingo

O goleiro do Tricolor, que trabalhou pouco no primeiro jogo da final, quer o time ofensivo no domingo e não descarta bater pênalti

Na zona mista do Morumbi, Volpi lamentou o resultado e pediu a mesma atitude para o jogo de volta. “A gente tem totais condições de fazer o resultado. Acredito que o jogo provou isso, fomos superiores durante os 90 minutos”, disse. 

E emendou: “Infelizmente a bola não entrou, mas temos de pensar em ganhar o jogo, não pensar em jogar pelo empate, é [repetir] a mesma postura que a gente teve hoje. Praticamente não tive nenhuma ação defensiva no jogo. A equipe fez o que se propôs durante o trabalho da semana, que era pressionar e ter chegada.”

Se o resultado ficar no empate novamente, o decisão para saber quem será campeão irá para os pênaltis, e Volpi se coloca à disposição para bater a penalidade, 

“Sempre vou estar disponível. Não é porque errei uma cobrança semana de passada, que iria me esconder neste momento. É uma decisão do Cuca, e ainda tem muita coisa para acontecer até semana que vem. Temos que pensar em ganhar o jogo e não em procurar se defender para levar o jogo para os pênaltis”, reiterou.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu