Cueva sobre fugir do rebaixamento: “Eu sinto vergonha”

0

Em entrevista, o peruano disse que o São Paulo é grande e tem que brigar por títulos. O que aconteceu este ano, tem que ser corrigido para 2018

Para o nosso camisa 10, o ano do São Paulo se resumir a só fugir do rebaixamento não condiz com a grandeza do clube. O jogador disse em entrevista que se sente envergonhado pelo desempenho da equipe nesta temporada.

“Não sei se é alívio, afinal o São Paulo é um time grande. Eu sinto vergonha. O São Paulo tem de brigar por títulos grandes, por uma Copa Libertadores. Aconteceu esse ano e temos de corrigir coisas para o ano que vem”, afirmou o peruano.

Cueva ainda complementou: “Temos de ganhar, terminar o ano vencendo para agradecer o que o torcedor fez. Se não estiver equivocado, ainda temos chance de buscar uma vaga na Libertadores. Desde o começo do ano, o torcedor foi espetacular. Temos de bater palmas a eles. Por isso, vamos atrás da vitória. No ano que vem, temos que corrigir os erros e buscar títulos “.

O Tricolor ainda tem chances, bem pequenas, de ir para a Libertadores. Com 49 pontos, o clube, tem que torcer para que o Flamengo conquiste o Copa Sul-Americana, já que o Grêmio venceu a Libertadores e aumentou em mais uma vaga para a competição.

LEIA MAIS
+ São Paulo prepara ações no domingo para a torcida
+ Veja quanto o São Paulo pode ganhar no final do Brasileirão 

Além disso, tem que vencer domingo de qualquer jeito, e torcer por derrotas ou empates de Chapecoense (em casa contra o Coritiba) e Atlético-MG (em casa contra o Grêmio).

O São Pailo está com 49 pontos e já está classificado para a Copa Sul-Americana.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *