Cueva marca de penalti após perder na Copa América
Meia peruano relembra erro fatal na competição centenária

Meia peruano errou cobrança que eliminou sua seleção da Copa América Centenário, perante a Colômbia
Após ótima partida e gol de penalti de Cueva, no último domingo (17), o meia ressaltou que é uma pessoa de personalidade.
Na Copa América Centenário, que foi sediada pelo Estados Unidos, o meia Cueva, número 10 de sua equipe, perdeu um penalti na decisão e eliminou sua seleção. Após a cobrança, ele chorou e foi consolado por companheiros de equipe e até mesmo jogadores da Colômbia.
Na última partida foi totalmente diferente. Com personalidade, o agora número 13 tricolor, sofreu e converteu a cobrança, num penalti bem batido.
+ GANSO SE DESPEDE DO SÃO PAULO
“Sim, essa personalidade eu tenho. Depois de perder um penalti na Copa América, isso não me tirou a confiança para voltar e tentar. Agora tem de olhar pra frente. Foi o meu primeiro gol e em um clássico. É lindo marcar. Lamentalvemente não foi completo porque não vencemos”, disse Cueva.
O peruano ainda minimizou o cartão amarelo que levou, por conta de sua comemoração, que segundo o árbitro da partida foi de gestos provocativos e debochados.
“Já foi dado. Não se pode fazer outra coisa. Faz parte do futebol. Agora é seguir. Estou muito feliz pelo gol. Marcar em um clássico me dá muita confiança”, concluiu.
Cueva comemora gol diante dos Gambá. Foto: Divulgação