Cuca: “Estou muito feliz por voltar ao São Paulo depois de 15 anos”

0

Sem poder assumir a equipe até abril, Cuca agradece Mancini por treinar Tricolor durante este período em que faz tratamento

Recém contratado, Cuca volta ao São Paulo depois de 15 anos. Falando pela primeira vez como técnico do clube, confirmou que o médico cardiologista Constantino Contantini vetou o retorno ao trabalho, mas que está feliz por voltar ao Tricolor.

Estou muito feliz por voltar ao São Paulo depois de 15 anos, esperançoso de poder ajudar o clube novamente, como fiz em 2004. Minha vontade era de me apresentar agora, mas ainda não fui liberado pelo meu médico e terei de continuar com o tratamento aqui em Curitiba. Enquanto esses dois meses não chegam, estarei me preparando ainda mais para desenvolver meu trabalho”, falou Cuca ao site oficial.

LEIA MAIS

+ Pablo pede para treinar e auxiliar de Jardine é desligado do clube
+ Mancini diz que comandará a equipe com autonomia até Cuca chegar

Durante a ausência de Cuca o time será treinado pelo coordenador técnico Vagner Mancini interinamente no resto do Paulistão.

“Quero agradecer ao Mancini, porque todos sabemos que ele chegou ao São Paulo para exercer outra função, de coordenador, e ele só está assumindo o time de forma interina pelo nosso bem, especialmente pelo bem do São Paulo. Eu já tinha uma admiração grande por ele, e agora essa atitude só reforça o meu apreço. Estou muito feliz por esse desfecho e desejo ao Mancini e aos atletas toda a sorte do mundo no clássico contra o Corinthians no domingo. Estarei na torcida”, afirmou.

A partir de abril Cuca iniciará mais uma passagem pelo Tricolor e terá um contrato que vai até dezembro de 2020 e sua apresentação ao clube será na próxima segunda-feira. O presidente Leco, projeta que o novo comandante inicie os trabalhos no dia 15 de abril.

“Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, desde 2004. Agradeço a todos, e especialmente à diretoria são-paulina, pela compreensão e também pela decisão de esperar pela minha plena recuperação. Chegarei com toda a força para ajudar o clube a cumprir com todos os objetivos”, completou.

Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *