Tricolor é guerreiro, luta até o fim, mas tropeça mais uma vez em erros individuais e em sua falta de atenção

Décimo nono colocado! Penúltima colocação escancara falta de planejamento da diretoria tricolor, que troca treinador e com atraso repõe peças no elenco. Dorival Júnior terá trabalho, mas terá tempo para recolocar o maior do mundo no caminho das vitórias.

Pintado, técnico interino, preferiu não levar para a baixada santista o meio campista Cueva. Rodrigo Caio que não viajou com o elenco no sábado, se encontrou que todos no domingo após a não confirmação do depósito bancário referente à sua multa pelo Zenit, que pode ocorrer no início da próxima semana.

A equipe lutou e tentou recuperar os três gols sofridos, perdemos um pênalti, conseguiu diminuir a vantagem Santista ao fazer dois gols, com Shaylon e Arboleda, mas não conseguiu o empate.

Infelizmente passamos mais uma rodada sem somar pontos, mais uma rodada no Z4, agora como penúltimo colocado.

+ Veja as notas dadas por nossa equipe aos jogadores do Tricolor

PRIMEIRO TEMPO

Jogo pegado, começou com as equipes brigando por cada palmo. O Tricolor se propôs a se defender no primeiro momento e explorar os contra ataques. Após perda de bola de Buffarini, a bola foi enfiada pela esquerda do ataque santista, Lucas lima tocou, Thiago Maia chutou, Renan salvou e no rebote Copete quase abriu o placar.

O quase não durou por muito tempo, aos 44, Marcinho perdeu a bola, Lucas Lima arrancou e tocou para Copete, o colombiano rolou para Kayke bater firme na bola, Renan soltou no meio da pequena área e Copete no rebote abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou como com o psicológico ainda mais abalado, aos 8 min, após escanteio santista e tentativa de contra ataque de Júnior Tavares, Thiago Ribeiro recuperou a bola, deu o passe para Thiago Maia que aplicou um drible da vaca no lateral esquerdo São Paulino e rolou para Kayke cruzar na cabeça de Copete que ampliou.

Apesar do emocional abalado, o tricolor brigava em campo pela bola, a cada jogada uma tentativa de dividida. Aos 21 min, mais uma vez uma desatenção da zaga, somada à incompetência de Buffarini. Jean Mota deu uma caneta no argentino pelo lado esquerdo do ataque alvinegro e cruzou para Copete, pela terceira vez no jogo, marcar para a equipe Santista.

Na sequência, na raça, Lucas Pratto puxou a bola e arrancou, driblou e sofreu penalti. Na cobrança o argentino meteu na trave. Não era noite tricolor !

Esse lance me remeteu a campanha de 2013, onde o time aguerrido tinha chances de ganhar pontos e parou em alguns momentos por penalidades perdidas (foi assim contra Flamengo e Portuguesa).

O meia Lucas Fernandes entrou no lugar de Denilson e no seu primeiro lance recebeu a bola na esquerda de Jucilei,  bateu forte para o goleiro Wandeley  espalmar e no rebote Shaylon diminuir.

Aos 42 o tricolor cobrou falta com Gomez pela esquerda, Petros ajeitou e Arboleda fez o segundo do tricolor, mas foi só.


O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, no Morumbi, diante do Atlético Goianiense.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *