Tricolor é guerreiro, luta até o fim, mas tropeça mais uma vez em erros individuais e em sua falta de atenção

Décimo nono colocado! Penúltima colocação escancara falta de planejamento da diretoria tricolor, que troca treinador e com atraso repõe peças no elenco. Dorival Júnior terá trabalho, mas terá tempo para recolocar o maior do mundo no caminho das vitórias.

Pintado, técnico interino, preferiu não levar para a baixada santista o meio campista Cueva. Rodrigo Caio que não viajou com o elenco no sábado, se encontrou que todos no domingo após a não confirmação do depósito bancário referente à sua multa pelo Zenit, que pode ocorrer no início da próxima semana.

A equipe lutou e tentou recuperar os três gols sofridos, perdemos um pênalti, conseguiu diminuir a vantagem Santista ao fazer dois gols, com Shaylon e Arboleda, mas não conseguiu o empate.

Infelizmente passamos mais uma rodada sem somar pontos, mais uma rodada no Z4, agora como penúltimo colocado.

+ Veja as notas dadas por nossa equipe aos jogadores do Tricolor

PRIMEIRO TEMPO

Jogo pegado, começou com as equipes brigando por cada palmo. O Tricolor se propôs a se defender no primeiro momento e explorar os contra ataques. Após perda de bola de Buffarini, a bola foi enfiada pela esquerda do ataque santista, Lucas lima tocou, Thiago Maia chutou, Renan salvou e no rebote Copete quase abriu o placar.

O quase não durou por muito tempo, aos 44, Marcinho perdeu a bola, Lucas Lima arrancou e tocou para Copete, o colombiano rolou para Kayke bater firme na bola, Renan soltou no meio da pequena área e Copete no rebote abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou como com o psicológico ainda mais abalado, aos 8 min, após escanteio santista e tentativa de contra ataque de Júnior Tavares, Thiago Ribeiro recuperou a bola, deu o passe para Thiago Maia que aplicou um drible da vaca no lateral esquerdo São Paulino e rolou para Kayke cruzar na cabeça de Copete que ampliou.

Apesar do emocional abalado, o tricolor brigava em campo pela bola, a cada jogada uma tentativa de dividida. Aos 21 min, mais uma vez uma desatenção da zaga, somada à incompetência de Buffarini. Jean Mota deu uma caneta no argentino pelo lado esquerdo do ataque alvinegro e cruzou para Copete, pela terceira vez no jogo, marcar para a equipe Santista.

Na sequência, na raça, Lucas Pratto puxou a bola e arrancou, driblou e sofreu penalti. Na cobrança o argentino meteu na trave. Não era noite tricolor !

Esse lance me remeteu a campanha de 2013, onde o time aguerrido tinha chances de ganhar pontos e parou em alguns momentos por penalidades perdidas (foi assim contra Flamengo e Portuguesa).

O meia Lucas Fernandes entrou no lugar de Denilson e no seu primeiro lance recebeu a bola na esquerda de Jucilei,  bateu forte para o goleiro Wandeley  espalmar e no rebote Shaylon diminuir.

Aos 42 o tricolor cobrou falta com Gomez pela esquerda, Petros ajeitou e Arboleda fez o segundo do tricolor, mas foi só.


O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, no Morumbi, diante do Atlético Goianiense.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.