Crônica – São Paulo 4 x 0 Chapecoense

Cuca mexe bem, Tricolor embala no começo do segundo tempo e garante os três pontos em casa que o faz subir na tabela do Brasileirão
Com um bom público no Morumbi, Tricolor goleia, volta a conquistar pontos dentro do Morumbi e sobe para quinto lugar no Brasileiro. Veja abaixo a crônica do jogo:
PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo não conseguiu controlar o jogo no começo, e a Chapecoense iniciou melhor. A primeira chance que o adversário teve parou nos pés de Volpi. A resposta Tricolor veio com boa combinação entre Antony, Pato e Raniel, mas o chute bateu em Douglas. O Tricolor ainda criou outras situações com Antony e Pato, mas não souberam aproveitar as chances. A equipe também errou muitos passes.
SEGUNDO TEMPO
Cuca tirou Pato e Luan e colocou Toró e Everton, as substituições fizeram efeito, o Tricolor ficou mais veloz e atacou mais. Logo no começo da etapa final, Everton fez um bom cruzamento que encontrou Antony, e o atacante marcou de cabeça, fazendo 1 x 0. O São Paulo continuava mandando no jogo e com um belo chute de Toró ampliou o placar. 2 x 0. O terceiro gol saiu de um erro de passe da defesa da Chapecoense que Raniel aproveitou para roubar a bola e balançar as redes e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Vitor Bueno entrou mais para o final do jogo, no lugar de Raniel, que também marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Fim de jogo. 4×0 no placar, três pontos dentro de casa e quinta posição na tabela.
Foto: Mauro Hirota/Gazeta Press
Fonte: Globoesporte.com