Crônica – São Paulo 3×0 Sport Recife

0

Atuação do Tricolor neste sábado impressionou mas ainda sim não tirou a decepção do torcedor são paulino.

Depois de uma quarta-feira chuvosa e bem cinza para o nosso Tricolor, neste sábado entraram em campo e mostraram para o que vieram: em busca do seu lugar no G-4 para garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Na primeira etapa, com uma escalação mais ofensiva, numa primeira tentativa de gol de Pato a bola só bateu no travessão. O primeiro gol da partida veio do camisa 10 PH Ganso de um cruzamento perfeito de Wesley para ele só empurrar para o fundo do gol e balançar as redes do Morumbi.

Com o time bem avançado e com o poder ofensivo bem intenso, dominando a partida praticamente em todo o tempo de jogo surge o segundo gol da partida: Luis Fabiano com assistência de Pato num cobrança de escanteio.

Com um futebol totalmente diferente jogado contra o SFC na quarta-feira, São Paulo dominou o primeiro tempo e finalizou apertando ainda mais o time de Recife ao nível de deixá-los sem reação para contra atacar.

563420-970x600-1

Na segunda etapa, Pato sofre uma falta próximo da grande área, de onde Ganso cobra com muita habilidade mas Danilo (jogador do Sport) afasta e joga para escanteio.

Numa jogada que ficou um pênalti que o juiz não marcou em cima de Pato, Michel Bastos consegue o escanteio e amplia o placar no Morumbi para 3×0.

Com uma mudança ainda mais ofensiva no ataque, Doriva altera o time para entrada de dois atacantes: Rogério e Alan Kardec (que foi homenageado por fazer o gol 10mil na história do clube) e saem Michel Bastos e Luis Fabiano. Essa mudança deixou mais claro ainda que Doriva queria ampliar ainda mais o placar para o Tricolor.

Com Denis no gol, me surpreendi pois fez bela defesa no ataque do time adversário e está mostrando ser um ótimo goleiro e assim me fazendo criar mais confiança que teremos um bom substituto para Rogério Ceni mas ainda sim precisa de mais tempo para conseguir mostrar mais ainda o que pode oferecer ao time.

Em uma última tentativa de ataque Hudson cruza para Rogério mas ele lança a bola para fora em um voleio.

O Tricolor mostrou que tem garra e quer alcançar o G4 de qualquer maneira, acredito que depois de ter caído na Copa do Brasil diante de um rival não tem mais que a obrigação de ficar entre os 4 primeiros da tabela para garantir uma vaga na Libertadores e mostrar para nós torcedores que podemos acreditar no time.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.