Crônica – São Paulo 3 x 2 Santos

De virada, São Paulo vence clássico contra o Santos jogando muito bem e faz a alegria de mais de 47.000 mil torcedores presentes no Morumbi

São Paulo sai perdendo no primeiro tempo, mas consegue a virada com um segundo tempo arrebatador e noite inspirada de Pato e quebra o jejum de um ano sem vencer clássicos. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

Cuca surpreendeu na escalação para o clássico, ele começou com Toró e Everton e deixou Hernanes no banco – Antony, com dores, ficou fora. O treinador colocou Raniel à frente de uma linha montada com Toró na direita, Everton centralizado e Pato pela esquerda. A estrutura fez o time marcar forte a saída de bola do Santos, causando problemas na saída de bola do adversário. 

O São Paulo criou várias chances de gol, mas não soube aproveitar e desperdiçou com finalizações abaixo da média. No finalzinho do primeiro tempo, em um lance bobo, quem abriu o placar foi o Santos.

O Tricolor não jogou mal no primeiro tempo, mas saiu vaiado de campo. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo voltou com um ritmo mais intenso e sufocou o Santos no começou da etapa final. Cuca colocou Hernanes no lugar de Luan e o meia foi importante na virada do Tricolor, que em menos de dez minutos fez dois gols em jogadas de escanteio. Pato marcou; no segundo, Felipe Aguilar meteu a mão na bola, e Reinaldo converteu o pênalti. Hernanes acabou saindo machucado aos 15 (entrou Hudson).

O Tricolor fez o terceiro aos 26, com Pato roubando a bola de Pituca, passando por Aguilar e completando na saída de Everson. Raniel marcou contra aos 40 do segundo tempo. 

COMO FICA?

São Paulo chega aos 24 pontos e está na quinta colocação. Tem um jogo a menos na tabela, por conta da partida adiada com o Athletico-PR, que será realizada no dia 21 de agosto. Antes disso, o Tricolor encara o Ceará, no Morumbi, no próximo domingo. 

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.