in , ,

Crônica – São Paulo 2 x 1 Fortaleza

Tricolor faz ótima partida, e com gols de Pablo e Igor Gomes, vence o Fortaleza, de Rogério Ceni, no Pacaembu; M1to se emocionou com as homenagens 

Em dia de reencontro emocionante com Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, o Tricolor marcou com Pablo e Igor Gomes e conquistou os três pontos em casa, jogando no Pacaembu. 

Foi a primeira vitória de Fernando Diniz em seu segundo jogo no comando do Tricolor.

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

Tricolor começou para o jogo para frente e pressionando o Fortaleza no campo de ataque. Aos 14 minutos, Daniel Alves cruzou e Pablo marcou de cabeça. Um enxame de abelhas parou o jogo logo após o gol do Tricolor. Depois da parada, o time comandado por Ceni começou a chegar no ataque, e em pênalti cometido por Reinaldo,  Wellington Paulista igualou o placar. No finzinho do tempo, Antony perdeu um gol feito. Com ótimo passe de Daniel Alves, o garoto não soube aproveitar a chance que recebeu do camisa 10. 

SEGUNDO TEMPO

No começo do jogo, o Fortaleza chegou no gol de Volpi, que fez uma ótima defesa. No decorrer da partida entraram Vitor Bueno e Igor Gomes, nos lugares de Hernanes e Juanfran. Com a mudança, Dani passou a ficar na lateral. Com a mexida de Diniz, o São Paulo voltou a pressionar o time cearense, e de tanto atacar, aos 33 minutos veio o gol da vitória. Antony recebeu ótimo lançamento de Tchê Tchê, o garoto cruzou para Igor Gomes balançar as redes. Fim de jogo, São Paulo 2 x 1 Fortaleza. 

COMO FICA? 

O São Paulo chega a 39 pontos e está no sexto lugar, já que o Bahia perdeu. O próximo confronto é justamente com os baianos, às 21h, na Arena Fonte Nova, na quarta-feira. 

Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu