Crônica – São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim | Paulistão 2016
Tricolor vence Mogi Mirim por 2 x 0 e assume a liderança do grupo
O São Paulo recebeu o Mogi Mirim mais uma vez no Pacaembu, com um público muito pequeno, apenas 3.013 torcedores estiveram presentes no estádio nessa noite fria de terça-feira em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão, adiada devido ao jogo do Tricolor contra o César Vallejo pela Libertadores.
A verdade é que o São Paulo dominou a posse de bola o jogo inteiro, no início da partida o Tricolor buscava criar jogadas, mas errava muito na criação e arriscou jogadas pelas laterais sem muito sucesso.
+ Tricolor se preocupa com a defesa e tem o segundo pior ataque no ano. Confira!
Algumas oportunidades isoladas de abrir o placar, mas sem perigo algum. O time visitante se manteve nas suas linhas defensivas o jogo inteiro e deixou o São Paulo jogar à espera de uma falha.
O gol que abriu o placar no Pacaembu veio apenas aos 35 minutos da primeira etapa, quando Bruno recebeu pelo meio e em bom passe encontrou Rogério que se antecipou ao goleiro do Mogi Mirim e com um leve toque inaugurou o marcador.
Após o gol, o time visitante tentou sair, mas o Tricolor se manteve melhor até o final do primeiro tempo, com 86% da posse de bola. Já na segunda etapa, o São Paulo continuou na pressão sobre o adversário, mas não apresentou nenhum futebol empolgante, valeu-se a fraqueza (com respeito) do Mogi Mirim para o domínio da partida. A bola gira muito e se perde em lances bobos, poucas finalizações.
Bauza resolveu mexer no time e surtiu efeito. Sacou Rogério (sentiu a coxa) e colocou Ganso, dando uma melhora na armação. No segundo tempo Centurión apareceu melhor, participou de jogadas e deu bons passes. Em um lance o argentino matou a bola no peito e bateu de longe, a bola acertou o travessão, seria um gol fantástico.
Calleri perdeu algumas oportunidades, o goleiro salvou duas finalizações seguidas do camisa 12, que deu lugar para Kardec, assim como Wesley no lugar do outro argentino com a 20.
+ Lateral Auro é emprestado ao Linense. Saiba Mais!
O gol que decretou a vitória saiu em tabela de Ganso e Kardec, até que o camisa 10 matou a bola e de perna esquerda acertou um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro, para ampliar o marcador e acabar com o jogo.
Com essa vitória o Tricolor está na liderança do grupo, mas tem MUITO o que melhorar…MUITO!
Assista aos gols da partida:
https://www.youtube.com/watch?v=Z1mCdcb7EYE