Em mais uma partida apática, São Paulo empata em 1 x 1 com o Cruzeiro, no Pacaembu; Volpi se destaca por salvar a equipe de perder mais uma vez

O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, mas depois parou de jogar e assistiu o Cruzeiro em campo. Mais um empate em casa e a posição na tabela só caindo. Que situação desesperadora para o São Paulo, que só tem o Brasileiro para disputar até o fim do ano. 

Veja como a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos do jogo, teve movimentação e s chances para São Paulo e Cruzeiro. No total, foram cinco finalizações para cada lado, com três oportunidades reais para os visitantes e uma para os tricolores. O Tricolor abriu o placar com Pato. E conseguiu ir para o intervalo com a vantagem por conta das boas defesa de Volpi. 

SEGUNDO TEMPO

Como aconteceu nos últimos jogos, o São Paulo não voltou para o segundo tempo. Muito mal, e sem conseguir criar nada, viu o Cruzeiro chegar várias vezes. Antes de levar o empate, teve Dedé empurrou Vitor Bueno no área, mas o juiz e nem o VAR viram lance de pênalti. O que foi escandaloso! Aos 22 minutos, Thiago Neves empatou a partida em cobrança de falta, no ângulo esquerdo. Depois do gol, o Tricolor não fez nada e mais uma vez Volpi salvava a equipe lá atrás. Quase no fim do jogo, Igor Vinícius puxou a camisa rival em um contra-ataque e acabou expulso pelo árbitro.

COMO FICA? 

O empate deixa o São Paulo com 12 pontos. O próximo jogo será contra o Avaí no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada, pela oitava rodada do Brasileirão. 

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.