Crônica – São Paulo 1 x 1 Cruzeiro

Em mais uma partida apática, São Paulo empata em 1 x 1 com o Cruzeiro, no Pacaembu; Volpi se destaca por salvar a equipe de perder mais uma vez
O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, mas depois parou de jogar e assistiu o Cruzeiro em campo. Mais um empate em casa e a posição na tabela só caindo. Que situação desesperadora para o São Paulo, que só tem o Brasileiro para disputar até o fim do ano.
Veja como a partida:
PRIMEIRO TEMPO
Nos primeiros minutos do jogo, teve movimentação e s chances para São Paulo e Cruzeiro. No total, foram cinco finalizações para cada lado, com três oportunidades reais para os visitantes e uma para os tricolores. O Tricolor abriu o placar com Pato. E conseguiu ir para o intervalo com a vantagem por conta das boas defesa de Volpi.
SEGUNDO TEMPO
Como aconteceu nos últimos jogos, o São Paulo não voltou para o segundo tempo. Muito mal, e sem conseguir criar nada, viu o Cruzeiro chegar várias vezes. Antes de levar o empate, teve Dedé empurrou Vitor Bueno no área, mas o juiz e nem o VAR viram lance de pênalti. O que foi escandaloso! Aos 22 minutos, Thiago Neves empatou a partida em cobrança de falta, no ângulo esquerdo. Depois do gol, o Tricolor não fez nada e mais uma vez Volpi salvava a equipe lá atrás. Quase no fim do jogo, Igor Vinícius puxou a camisa rival em um contra-ataque e acabou expulso pelo árbitro.
COMO FICA?
O empate deixa o São Paulo com 12 pontos. O próximo jogo será contra o Avaí no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada, pela oitava rodada do Brasileirão.
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com