in ,

Crônica – Flamengo 1 x 4 São Paulo

Próximos jogos do São Paulo na reta final do Brasileirão - André Durão/ge

Em tarde inspirada, São Paulo faz o seu melhor jogo, marca quatro gols, Volpi defende como nunca e garante a vitória para o Tricolor

Na tarde deste domingo, no Maracanã, o São Paulo conquista um resultado importantíssimo para a sequência da temporada e do Brasileirão. 

Com quatro gols marcados, Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano balançaram as redes fora de casa. 

Volpi, mais uma vez foi muito bem e defendeu DOIS pênaltis em momentos cruciais da partiad. 

Confira como foi a vitória são-paulina:

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou pegado, e o Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos, em uma bobeada da defesa são-paulina. 

Aos 17 minutos, Sara recebe de Reinaldo na esquerda e cruza. A zaga corta e a bola sobra para Tchê Tchê. O jogador domina e dá um belo chute dentro da área, que marca o gol de empate. 

Logo aos 25 minutos da primeira etapa, lance de Everton Ribeiro com Diego Costa vai para o VAR e o juiz dá pênalti para o adversário. Volpi entra em ação e defende o chute de Bruno Henrique. 

Aos 45 minutos, a estrela de Brenner brilha mais uma vez e ele amplia para o Tricolor em cruzamento de Reinaldo e má corte da zaga flamenguista. 

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou igual a primeira, movimentada e com boas chances das duas equipes e aos 11 minutos, pênalti em cima de Bruno Alves é marcado. Reinaldo bate e converte para o São Paulo, 3×1. 

Nem deu tempo de comemorar o gol Tricolor e aos 16 minutos novamente um pênalti marcado para o Flamengo. Mais uma vez VOLPI entra em ação e defende a penalidade. 

Muito bem no jogo, o São Paulo continuou atacante, e aos 36 minutos, Volpi lançou, Luciano dominou nas costas da marcação e ampliou o placar. São Paulo 1×4!!

Aos 41 minutos, Vitor Bueno solta uma bomba de fora da área e quase marca. 

COMO FICA?

Com a vitória, o São Paulo vai para 30 pontos no Brasileirão, continua na quinta colocação por conta dos três jogos atrasados (Goiás, Ceará e Botafogo). 

PRÓXIMO JOGO

Tricolor já tem um confronto decisivo pela frente, enfrenta o Lanús, na próxima quarta-feira(4) no Morumbi. 

Foto: André Durão/GE
Fonte:
Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu