Sem sustos, Tricolor aproveita a vantagem adquirida no jogo de ida e com tranquilidade faz três gols no CRB sob os olhares de Aguirre

Em noite inspirada de Valdívia, que marcou e participou dos outros dois gols, o São Paulo venceu a equipe alagoana em sustos. Marcos Guilherme e Rodrigo Caio também marcaram e confirmaram o time do Morumbi na próxima fase da Copa do Brasil. E das tribunas do Rei Pelé, Aguirre comemorou a classificação são paulina.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe alagoana até que tentou se impor no início da partida, com velocidade e bolas na áreas de qualquer jeito. Mas, nem os buzinaços que viam da arquibancada conseguiram desconcentrar o sistema defensivo Tricolor.

E logo aos cinco minutos de partida, Valdivia conseguiu recuperar a bola na intermediária, passou para Cueva que levemente arrumou a bola para Marcos Guilherme pegar de canhota e acertar no cantinho (bem no cantinho), rente a trave direita, gol.

Aos 11 minutos, o atacante Trelléz perdeu um gol, inacreditável. Cueva se infiltrou na defesa alagoana, passou para R. Caio que deixou o camisa 17, sozinho para marcar. Mas ele chutou pra fora. O CRB até que tentou impor um ritmo mais acelerado, e aos 28 min, Neto Baiano perdeu uma boa chance.

LEIA MAIS
+ Ingressos –  São Caetano x São Paulo
+ Jardine: “vamos focar em sermos muito competitivo”

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da etapa final, o São Paulo chegou a ampliar o placar. Após bela tabela entre Petros e Marcos Guilherme, o camisa 6 foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Valdívia chegou por trás da marcação e estufou as redes. 2 a 0.

O Tricolor controlava a partida e aos 12 minutos após uma sequência de escanteios, Valdívia cobrou e colocou na cabeça de Rodrigo Caio, para mandar para os fundos das redes. 3 a 0. O técnico interino André Jardine colocou pra jogar Liziero, Brenner e Lucas Fernandes, nos lugares de Jr. Tavares, Trelléz e Petros.

O CRB tentava diminuir o placar, mais de forma atabalhoada. Sem sucesso. As alterações mantiveram a pegada e conseguiram manter a estrutura tática do time. Com a partida controlada, o Tricolor tentou algumas investidas, mas o resultado não foi alterado. E final, Tricolor classificado!

Foto:  por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *