Jardine: “Vamos focar em sermos muito competitivos”
O interino disse que está ansioso e motivado para trabalhar com Aguirre e que juntos vão criar um time competitivo
No comando da equipe em dois jogos, Jardine conseguiu a vitória e rodou o elenco para que a maioria dos jogadores pudesse mostrar sua qualidade ao novo treinador, Diego Aguirre.
O auxiliar técnico disse que espera uma sadia competição interna entre os jogadores para ser titular. “A gente tinha essa ideia de oportunizar quase todo o grupo nesses dois jogos, mostrar cada um o seu potencial, mostrar que o grupo é forte. Entendemos que temos várias alternativas no grupo. A partir de agora vai ter uma competição grande dentro do elenco, de maneira leal. Temos um grupo forte, não só de um time, mas de dois times capazes de levar o São Paulo adiante”.
Jardine também falou que está motivado para começar a trabalhar com o técnico uruguaio no dia a dia.
“Se teve a mudança de comando é porque precisava mudar alguma coisa. Como toda mudança, ainda vamos passar por momentos difíceis. É o momento de todos se ajudarem para que as coisas funcionem. Nem sempre o São Paulo vai dar espetáculo, mas vamos focar a partir de agora em sermos muito competitivos”, falou.
E falou: “Vai ser muito legal de ver como o Aguirre trabalha. As informações são as melhores. Estou com muita ansiedade e motivado para esse período de grande aprendizado”, disse.
Jardine também comentou sobre o próximo desafio do Tricolor, no sábado, às 16h, pelo primeiro duelo das quartas de final do Paulistão, contra o São Caetano, no ABC paulista.
“É o São Paulo que todo mundo viu hoje, motivado, querendo crescer, com bastante humildade, entendendo que a gente tem que evoluir. Perceberam que era o momento de se ajudar. A gente sabe que tem potencial para buscar as vitórias”, analisou.
“A mudança não nos cabe mais comentar, e sim nos adaptarmos, nos prepararmos. Os últimos dois jogos talvez tenham sido os melhores treinamentos para o jogo que está por vir. Temos de pensar a próxima estratégia e encarar o jogo com o São Caetano com toda a seriedade que merece”, finalizou.
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas