Em um jogo treino com amplo domínio tricolor, o time de Rogério Ceni tomou um susto, mas logo mostrou quem realmente é e goleou

Caros Tri Campeões do Mundo.

A Partida: Com o esquema 3-4-3, Rogério Ceni mandou a campo um time que ainda não deve ser o da estreia na Copa da Flórida. Visualmente mais rápido que o time da temporada 2016 e com as linhas muito adiantadas, o tricolor fez 9×2 no time de Amoroso, um jogo que gostei muito apesar das falhas defensivas.

+ CLUBE EUROPEU DE OLHO EM DAVID NERES

Primeiro tempo: O São Paulo começou pressionando e logo acertou a trave do Boca Raton com Thiago Mendes. Logo depois com um passe do mesmo Thiago Mendes, Wesley que é muito criticado pela torcida fez o primeiro gol tricolor.

Após falhas defensivas de Sidão e Breno, o Boca Raton virou a partida. A partir daí o São Paulo acordou e com gols de Luiz Araujo aproveitando o rebote após chute de Wesley, Buffarini em um lindo chute de fora da área e Chávez, o São Paulo fechou a primeira etapa em 4×2.

Segundo tempo: Os últimos 45 minutos começaram com uma bela assistência de Shaylon para Gilberto marcar o seu, depois foi a vez de Junior Tavares cruzar e Neilton fazer o 6 do São Paulo.

O jogo a partir daí ficou morno, até que João Schmidt fez o 7, logo depois Shaylon fez um belo gol, no fim Cuevadinha fez de pênalti e fechou o placar em 9×2 pro tricolor.

Escalação 1º Tempo: Sidão; Maicon, Rodrigo Caio e Breno; Bruno, Araruna, T.Mendes e Buffarini; Wesley; Luiz Araújo e Chavez.

Escalação 2º Tempo: Denis; Foguete, Lugano, Lucão e J.Tavares; Wellington, João Schmidt e Shaylon; Neilton, Gilberto e Cueva.

Gols: Wesley, Luís Araújo, Buffarni, Chávez, Gilberto, Neílton, Shaylon, João Schmidt e Cuev4.

Próximo desafio: Agora o tricolor se prepara para a estreia na Copa da Flórida dia 19/01 contra River Plate (ARG) ou Millonarios (COL).

POR: edssk (Ederson)
FOTO: Rubens Chiri/ www.saopaulofc.net