Em um jogo treino com amplo domínio tricolor, o time de Rogério Ceni tomou um susto, mas logo mostrou quem realmente é e goleou

Caros Tri Campeões do Mundo.

A Partida: Com o esquema 3-4-3, Rogério Ceni mandou a campo um time que ainda não deve ser o da estreia na Copa da Flórida. Visualmente mais rápido que o time da temporada 2016 e com as linhas muito adiantadas, o tricolor fez 9×2 no time de Amoroso, um jogo que gostei muito apesar das falhas defensivas.

+ CLUBE EUROPEU DE OLHO EM DAVID NERES

Primeiro tempo: O São Paulo começou pressionando e logo acertou a trave do Boca Raton com Thiago Mendes. Logo depois com um passe do mesmo Thiago Mendes, Wesley que é muito criticado pela torcida fez o primeiro gol tricolor.

Após falhas defensivas de Sidão e Breno, o Boca Raton virou a partida. A partir daí o São Paulo acordou e com gols de Luiz Araujo aproveitando o rebote após chute de Wesley, Buffarini em um lindo chute de fora da área e Chávez, o São Paulo fechou a primeira etapa em 4×2.

Segundo tempo: Os últimos 45 minutos começaram com uma bela assistência de Shaylon para Gilberto marcar o seu, depois foi a vez de Junior Tavares cruzar e Neilton fazer o 6 do São Paulo.

O jogo a partir daí ficou morno, até que João Schmidt fez o 7, logo depois Shaylon fez um belo gol, no fim Cuevadinha fez de pênalti e fechou o placar em 9×2 pro tricolor.

Escalação 1º Tempo: Sidão; Maicon, Rodrigo Caio e Breno; Bruno, Araruna, T.Mendes e Buffarini; Wesley; Luiz Araújo e Chavez.

Escalação 2º Tempo: Denis; Foguete, Lugano, Lucão e J.Tavares; Wellington, João Schmidt e Shaylon; Neilton, Gilberto e Cueva.

Gols: Wesley, Luís Araújo, Buffarni, Chávez, Gilberto, Neílton, Shaylon, João Schmidt e Cuev4.

Próximo desafio: Agora o tricolor se prepara para a estreia na Copa da Flórida dia 19/01 contra River Plate (ARG) ou Millonarios (COL).

POR: edssk (Ederson)
FOTO: Rubens Chiri/ www.saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.