Mais um jogo horrível da equipe do São Paulo, que precisa fazer gols em Salvador, mas continuou com a seca no ataque e mais uma eliminação na conta

São Paulo soma mais uma eliminação na Copa do Brasil. 

Veja como foi a partida horrível do Tricolor. 

PRIMEIRO TEMPO

A vantagem construída no jogo de ida, no Morumbi, deu a tranquilidade que o Bahia precisava para segurar o ímpeto do São Paulo, que precisava de dois gols para se classificar. De qualquer forma, o time paulista, mais uma vez, apresentou muita dificuldade na criação das jogadas. Tanto que só conseguiu chegar duas vezes com perigo: uma vez em chute de Reinaldo após passe de Hernanes e em bomba de Helinho no travessão. O Bahia, com controle maior do jogo, chegou com perigo com Gilberto e em falta cobrada de longa distância por Douglas. Depois, na reta final do primeiro tempo, os donos da casa pressionaram, mas o São Paulo se segurou e ainda achou uma oportunidade com Arboleda de cabeça, nos acréscimos.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Pato no lugar de Everton. E Hernanes atuando mais na armação. Foram oito minutos de pressão no Bahia e de um futebol melhor do time visitante, mas um contra-ataque fatal que terminou em gol de Ernando aumentou a vantagem do Bahia. A partir daí, o São Paulo foi para o tudo ou nada. E, sem organização, ficou exposto ao contra-ataque do Bahia e refém do nervosismo pela iminente eliminação, confirmada com o apito final, sem nenhum esboço de reação. Para piorar para os visitantes, Arboleda foi expulso, após revisão do VAR.

PRÓXIMOS JOGOS

O que resta para o São Paulo é o Campeonato Brasileiro, no domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Pacaembu. 

Foto: Felipe Oliveira
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.