Crônica – Avaí 2 x 1 São Paulo

0

São Paulo com muitos desfalques perde para o Avaí na Ressaca

O Tricolor viajou até Santa Catarina para encarar o Avaí na Ressacada pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas voltou para São Paulo sem nenhum ponto na bagagem.

+ Tricolor é um dos times que mais vendem camisa no Brasil, confira o Ranking!

O São Paulo entrou em campo com muitos desfalques, no começo do jogo bateu cabeça e quase saiu perdendo por um erro da arbitragem que ia marcando um penalti logo no primeiro minuto da partida de forma equivocada, mas o bandeira alertou o juiz que voltou atrás no lance.

O Avaí continuou melhor no jogo, e o São Paulo não conseguia armar jogadas com precisão. No meio do primeiro tempo Breno fez falta em Marquinhos que apenas se jogou próximo da área, mas o juiz marcou. Na cobrança o Capitão do Avaí cobrou muito bem e a bola bateu na trave antes de entrar e abrir o placar na Ressacada.

SPFC2

O Tricolor pressionou depois de levar o gol, mas ainda errava muitos passes, até os 43′ quando Breno recuperou a bola na grande área e chutou no meio das pernas para empatar o jogo! A esperança Tricolor estava feita, em um jogo de muitos erros Breno conseguiu tranquilizar o jogo para estabilizar o São Paulo na segunda etapa, mas não foi assim que aconteceu…

SPFC4

O início da segunda etapa serviu para mostrar que o Avaí era superior ao muito desfalcado São Paulo, o time catarinense dominou a partida. O Tricolor ainda chegou próximo de ficar na frente do placar com um chute cruzado de Carlinhos que foi para fora.

Daí para frente, só deu Avaí… Os catarinenses aproveitaram a falha de uma péssima exibição da dupla Rodrigo Caio e Lucão que se “batiam sozinhos” até Anderson Lopes que havia entrado no jogo minutos antes, girar contra Rodrigo Caio e bater firme cruzado no canto esquerdo de Renan Ribeiro que quase chegou na bola, Avaí 2 x 1 São Paulo.

+ Confira como foi o minuto a minuto da partida!

Mesmo com a vantagem no placar, o Avaí dominou o resto do segundo tempo, logo após o gol marcado aos 17′ da segunda etapa. Osorio colocou Pato no lugar do apagado João Paulo, mas o camisa 11 foi muito bem marcado e nada pode fazer. Péssima atuação do São Paulo e mal escalação de Osorio, que preferiu Carlinhos (jogou “bem”) no lugar de Pato que só entrou na metade do segundo tempo, e Lyanco no lugar de Bruno na lateral direita.

Assista aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=1jLQifOrQ-0

#AVANTEMEUTRICOLOR

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.