in ,

Crônica: Atlético-MG 1x 0 São Paulo

Crônica: Atlético-MG 1x 0 São Paulo - Foto: Pedro Souza / TV Galo

No Mineirão, Tricolor não consegue pontuar e perde para o Atlético-MG, em um jogo pavoroso do nosso time, principalmente no primeiro tempo; meio de campo foi péssimo

Neste domingo (13) o São paulo visitou o Atlético e perdeu por 1 a 0, com isso, o time mineiro manteve o tabu de 30 anos sem perder para o Tricolor no Mineirão. Jair marcou o gol da vitória dos mandantes.

O Atlético agora soma seis pontos, enquanto que o São Paulo segue sem vencer nesta edição do torneio, com apenas um ponto conquistado.

JOGO COMEÇA COM VOLPI SALVANDO O SÃO PAULO
A partida começou com o Atlético-MG buscando mais o ataque e assustando a defesa são-paulina. Logo com dois minutos, Keno fez um cruzamento da esquerda, mas Hyoran não alcançou a bola na primeira chegada do Galo na partida.

Seis minutos depois, Volpi fez boa defesa em chute de Keno.

GALO É MELHOR NA PARTIDA E ABRE O PLACAR
A zaga do São Paulo vacilou e o Galo aproveitou. Aos 16 minutos, Hulk fez bela jogada no meio, invadiu a área e tocou para Hyoran na direita, o meia cruzou rasteiro para a pequena área e Jair, livre de marcação apenas empurrou para o fundo do gol e marcar para a equipe mineira.

JOGO DÁ UMA ACALMADA E MIRANDA SAI MACHUCADO
Aos 36 minutos, Miranda dividiu uma bola no meio-campo e na sequência pediu substituição, sentindo uma lesão na coxa esquerda. Igor Vinicius entrou em seu lugar.

SÃO PAULO QUASE MARCA ANTES DO INTERVALO
Antes do final da primeira etapa, o São Paulo chegou com perigo. Gabriel Sara recebeu na direita, cruzou fechado, e Réver tentou cortar, quase jogando contra o próprio gol. Everson fez grande defesa.

SEGUNDO TEMPO INICIA MOVIMENTADO
Na volta após o intervalo, o São Paulo buscou mais o ataque e quase chegou ao gol de empate aos sete minutos. Reinaldo cruzou, Pablo foi travado e rolou para Luciano. Arana travou o camisa 11 na hora do chute dentro da área.

RIGONI ASSUSTA A META DO ATLÉTICO-MG
​Aos 14 minutos, Rigoni arriscou de fora, a bola desviou na zaga e saiu em escanteio, raspando a trave do goleiro Everson.

GALO TEM MAIS DUAS CHANCES DE MARCAR
Aos 36, Mariano tentou cruzar e quase colocou a bola dentro da meta de Volpi, que espalmou. Já aos 44, Echaporã cruzou, Nathan ajeitou, mas Marrony não aproveitou. Na sequência, Hulk roubou a bola, e Arana finalizou fraco para o gol.

O Tricolor ainda teve algums chances, mas nenhuma com tanto perigo.

Fim de jogo e tabu mantido. O São Paulo não vence o Atlético-MG fora de casa desde 2016 e não ganha no Mineirão desde 1991.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu