Crespo indica que deve enfrentar o Vasco com time misto
Preocupado com tantas lesões musculares no elenco, o treinador argentino deve escalar um time alternativo para a partida desta quarta
O técnico Hernán Crespo indicou que deve colocar em campo na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário, um São Paulo com algumas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Palmeiras no último sábado, no Morumbi.
Tentando evitar ainda mais lesões no elenco, o comandante tricolor irá avaliar as condições de jogo para o decisivo duelo com os vascaínos, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Neste sábado, Marquinhos foi mais um a aumentar a já extensa lista de lesionados do São Paulo. O atacante sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o duelo com o Vasco da Gama.
“Precisamos de todo o elenco, que, com certeza, já demonstrou capacidade de que todos podem jogar tranquilamente no São Paulo. Iremos ao Rio de Janeiro tentar conquistar a passagem às quartas de final com os atletas que acreditamos que podem fazer um grande trabalho, como até aqui fizeram”, completou.
Para a partida contra o Vasco, Benítez e Welington, suspensos neste sábado, voltam a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. Luan, que aprimora a forma física após um trauma na perna esquerda, é outro jogador que pode pintar na lista de relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação