Crespo: “Brasileirão é uma maratona, não uma corrida de 100 metros”

Crespo: “Brasileirão é uma maratona, não uma corrida de 100 metros” - Foto: Divulgação

Neste domingo (13), o São Paulo visitou o Atlético Mineiro e perdeu por 1 a 0, com isso, o time de Hernán Crespo ainda não venceu na competição

Após a derrota deste domingo, no Mineirão, o técnico Hernán Crespo ligou o alerta no São Paulo na competição. Em entrevista pós-jogo, o treinador são-paulino garantiu que não está tão preocupado por causa dos resultados conquistados, mas que é preciso melhorar o desempenho para figurar entre os primeiros colocados do torneio.

LEIA MAIS
Reinaldo comenta início do São Paulo no Brasileirão
Crônica: Atlético-MG 1x 0 São Paulo

“Não estou preocupado, mas nos preocupamos em melhorar sempre, independentemente do resultado. Sempre queremos ver um São Paulo melhor, mas os rivais jogam, as situações são diferentes. Precisamos nos adaptar melhor. O Brasileiro é muito difícil, mas é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. Então, temos tempo. Sabemos que perdemos pontos durante essas três rodadas, mas temos tempo para recuperar”, disse Crespo.

Nos três primeiros jogos pelo Brasileirão, o São Paulo empatou um (Fluminense) e perdeu os outros dois Atlético Goianiense e Atlético Mineiro).

Com mais um resultado negativo, o São Paulo precisa somar três pontos urgentemente na próxima quarta-feira, contra a Chapecoense, no Morumbi, para não deixar seus principais concorrentes se distanciarem nas primeiras colocações.

Foto: Divulgação