Crespo admite queda do São Paulo após título
Técnico minimiza empate em casa com o Fluminense na estreia do Brasileirão
O técnico Hernán Crespo minimizou o empate sem gols do São Paulo com o Fluminense, neste sábado (29), no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino admitiu uma queda de rendimento após a conquista do Paulista, há uma semana.
“A equipe apresentou uma disposição de um time correto. Tivemos uma semana festejando muito a conquista, e é normal perder algo”, disse ele após o jogo.
Foi a primeira partida com titulares do São Paulo desde a conquista da taça. Na última terça, os reservas venceram o Sporting Cristal, pela Libertadores.
+ São Paulo fecha maio com apenas uma derrota
+ Últimas 10 estreias do Tricolor no Brasileirão
O treinador também elogiou o Fluminense, que foi mais perigoso e teve a chance de vencer, mas Nenê parou em Volpi em cobrança de pênalti no primeiro tempo.
“Acredito que o rival jogou bem, defendeu muito bem. Veio ao Morumbi para jogar no contra-ataque e jogou bem. Nós não pudemos entrar pelos lados, por dentro, não encontramos espaços e acredito que o empate está bom“, afirmou Crespo.
Após a estreia no Brasileiro, o São Paulo jogará a Copa do Brasil no meio de semana. Na terça, enfrenta o 4 de Julho, em Teresina.
Crespo evitou falar sobre prioridades na temporada ao ser questionado – o time também joga a Libertadores, mas o torneio, para o qual a equipe está classificada para os mata-matas, só terá jogos em julho.
“Nós pensamos jogo a jogo, sabemos a importância da Copa do Brasil e sabemos da importância do Brasileirão. Queremos ser protagonistas, competitivos, como mostramos até aqui. A ideia é continuar assim”, concluiu o treinador.
Depois de voltar do Piauí, o São Paulo fará outra viagem para a segunda rodada do Brasileiro. No sábado que vem enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.
Fonte: GE
Foto: Divulgação – saopaulofc.net