Corrida pela titularidade

O técnico Dorival Júnior tem cinco opções para compor a zaga no jogo contra a Ponte Preta, no dia 9. Arboleda está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Para o próximo confronto do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o comandante são-paulino tem a missão de achar um substituto para jogar ao lado de Rodrigo Caio, já que Arboleda está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que levou no último jogo, contra a SEP.
São cinco jogadores disponíveis para a compor a zaga: Lugano, Douglas, Aderllan, Bruno Alves e Éder Militão, destes, apenas o jovem Militão começou uma partida desde que Dorival chegou ao Tricolor. Por isso há várias possibilidades e a vaga no lugar do equatoriano está em aberta.
O mais velho do grupo, Lugano, só atuou em dez partidas nessa temporada, sendo que a última foi há dois meses, no dia 2 de julho, na derrota para o Flamengo (2 x 0), no Rio de Janeiro. Douglas também não vem sendo muito utilizado na equipe, o jogador veio para o clube do Morumbi no ano passado, mas só jogou seis vezes desde então.
LEIA MAIS:
+ Soberano em vendas
Já Aderllan chegou em julho no clube e ainda não estreou com a camisa de São Paulo, nos treinos se destaca pelo bom posicionamento e qualidade no jogo aéreo. Bruno Alves foi a última contratação para o sistema defensivo e chegou a pedido do técnico Dorival Júnior. Mas ainda não apareceu no banco, pois está aprimorando o seu condicionamento físico.
Por fim, tem o garoto que veio de Cotia, Militão. Ele pode atuar tanto como volante como zagueiro, e já começou uma jogando com o atual técnico são-paulino. Dorival tem cinco opções para o próximo jogo, e uma semana inteira de trabalho pela frente para ver quem está melhor fisicamente e tecnicamente para ajudar o Tricolor a buscar o resultado positivo, que é só o que importa para o time neste momento.
Fizemos uma votação torcedor, quem, das cinco opções que temos na zaga,você gostaria que fosse titular no jogo contra a Ponte Preta? Vote aqui: Quem deve substituir Arboleda?
Foto: GPS Esportivo