Cogitado para substituir Ceni, veja os números de Dorival em sua passagem no São Paulo em 2017

Divulgação - saopaulofc
Dorival já comandou o São Paulo em 2017 e não tem bons números no Morumbi
Rogério Ceni não é mais o treinador do São Paulo. O anúncio de sua saída se deu nesta quarta-feira (19), um dia após a vitória do Tricolor por 2 a 0 contra a Academia Puerto Cabello, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
E para entrar no lugar do M1to são-paulino, Dorival Junior é a primeira opção para ser o novo treinador do São Paulo, inclusive o clube paulista já entrou em contato com o ex-treinador do Flamengo para que possa assumir o comando técnico do Tricolor antes mesmo da partida deste sábado, contra o América Mineiro, pelo Brasileirão.
VEJA TAMBÉM:
++ Em um jogo feio, São Paulo vence Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana
++ Veja os melhores momentos e os gols da vitória do São Paulo contra o Puerto Cabello
++ Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo
Vale lembrar que Dorival Junior treinou o São Paulo em 2017, em um ano que o Tricolor lutou contra o rebaixamento no Brasileirão e se salvou apenas nas rodadas finais. Naquela sua passagem no Morumbi, Dorival ficou à frente do time em 40 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Seu aproveitamento foi de 51,6% dos pontos.
Trocas e mais trocas
Desde 2013, o São Paulo teve mais de 10 treinadores diferentes e conquistou apenas um título: o Paulistão de 2021, sob o comando de Hernán Crespo. Veja a lista aqui!
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Foto: Divulgação – saopaulofc
Fonte: Sambafoot