O lateral está emprestado pela Roma até o fim do ano, mas ele não faz mais parte dos planos da comissão técnica e deverá deixar o clube no meio do ano 

O São Paulo está passando por uma reformulação no departamento de futebol, alguns profissionais já foram embora do clube e atletas podem ter o mesmo caminho. 

Um dos jogadores que podem deixar o Tricolor é Bruno Peres. O lateral chegou em 2018 emprestado pela Roma, da Itália, até o fim do ano, mas a sua temporada no clube foi tão desastrosa, que ele não faz mais parte dos planos da comissão técnica. 

O lateral perdeu totalmente o espaço na equipe, em vários jogos não foi sequer relacionado e Cuca preferia utilizar Hudson improvisado na lateral do que colocar Bruno Peres para jogar. 

Na última quarta-feira (19), os turcos do Besiktas voltaram a demonstrar interesse no jogador de 29 anos, segundo informações do ​blog “De Primeira”. Os europeus já tinham sondado a situação do ala em janeiro. Vale lembrar que a janela da Itália fecha no dia 25 de agosto.

Bruno Peres disputou até agora 26 partidas pelo Tricolor com apenas um gol marcado. Ele não joga desde março, ainda quando o time disputava o Campeonato Paulista. Em 2019, ele atuou em seis partidas. 

Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos/Blog de Primeira

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.