Cinco da base treinam com profissionais e têm futuro incerto no Tricolor

Cinco jovens que foram campeões da Copinha de 2019, completaram a atividade no CT; em 2020, virá a definição se serão aproveitados ou emprestados
O goleiro Thiago Couto, o lateral-direito Caio Felipe, os volantes Diego e Rafael e o atacante Fabinho completaram o elenco profissional para treinos nesta terça-feira (19) e agora seguem pensando no futuro.
Campeões da Copinha em 2019 e já com 20 anos, eles não poderão mais jogar na base em 2020 e precisarão ser integrados ao profissional ou emprestados a outros clubes.
Quem está mais perto de deixar o clube é Fabinho. Maior campeão da era Cotia com 12 conquistas, ele tem contrato somente até o meio de 2020 e as negociações para renovar não avançaram. Há sondagens de clubes do exterior.
Caio Felipe (junho de 2020) e Rafael (abril de 2020) também têm vínculos próximos do fim e dependerão de negociações para serem mantidos no clube.
Thiago Couto e Diego renovaram seus vínculos após a Copinha. O goleiro agora tem contrato até junho de 2022, enquanto o volante (que também pode jogar na zaga) assinou até dezembro do mesmo ano.
O elenco do São Paulo está repleto de atletas formados em Cotia: Lucas Perri, Júnior, Walce, Luan, Liziero, Igor Gomes, Helinho, Antony, Toró e Gabriel Sara já fazem parte do grupo principal.