Cicinho sobre futuro: “Uns vão gostar, outros não”

0

Cicinho São Paulo FC - cicinho zoa palmeiras e comemora vitória do Tricolor

São Paulo anunciou em vídeo, que o jogador fará um anúncio na terça-feia (6/3), às 11h, no Morumbi, sobre a sua carreira no futebol

Aos 37 anos, Cicinho reincidiu o contrato que tinha com o Brasiliense na última quinta-feira. O jogador inclusive já se despediu dos colegas de clube.

O lateral-direito estava com uma lesão no joelho esquerdo e teve dificuldades para se recuperar totalmente.

“Sobre o meu futuro, eu vou esclarecer tudo na terça-feira, lá no Morumbi. Uns vão gostar, outros não. Mas o importante é a minha decisão, aquilo que eu acho ser mais importante para mim no momento”, disse.

Sobre o anúncio que o jogador irá fazer na próxima terça-feira, especula-se que seja a sua aposentadoria do futebol e escolheu o Morumbi por ter uma forte identificação com o clube. Ele conquistou o campeonato Paulista, a Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor, todos em 2005.

Cicinho também jogou no Real Madrid e a Roma, e estava com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006. Porém, segundo o jogador, o amor e a identificação que ele tem pelo São Paulo são maiores.

“Em cada lugar que eu passei foi importante para mim, aprendi muito. No Real Madrid, eu vivi a era dos galáticos, então eu tenho história para contar. Na Roma, eu joguei com um dos maiores, se não o maior jogador italiano, que é o Totti. Mas no São Paulo, eu fui campeão e ganhei praticamente tudo. A história que tenho lá é muito linda, foi o lugar que eu mais fui feliz e por isso vou revelar o meu futuro lá no Morumbi”, ressaltou.

Cicinho não confirma que o anúncio será a sua aposentadoria, mas revela que estava pensando em parar quando apareceu a proposta do Brasiliense.

“No momento em que eu estava em casa, já pensando em desistir do futebol, eu recebi a ligação do Brasiliense para que eu voltasse a jogar. Sou muito grato ao clube por isso. Sobre as dores, tenho que ser sincero, realmente sinto muitas dores. Porém, o atleta que não sente, não é atleta. Eu sinto dores nos ombros, joelhos, coxa”, finalizou.

Foto: Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *