Militão é o único jogador que está pendurado, por isso deverá ter uma atenção especial contra o Linense para não ficar de fora do clássico na próxima rodada

Éder Militão é o titular da lateral-direita, e terá que ser mais cauteloso no jogo deste domingo, contra o Linense, em Lins.

O jogador é o único da equipe tricolor que está pendurado, e para não ser desfalque no clássico contra a SEP, no Allianz Parque no próximo confronto do São Paulo no Paulistão, Militão será orientado a ter uma certa precaução para não levar o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso.

Das 12 partidas que o time fez em 2018, o lateral esteve presente em 11 delas, sem ter sido substituído nem uma vez sequer. Fez um gol, deu uma assistência e, ao todo, o jogador faz, em média, 50,3 passes corretos por jogo. É um dos pilares do sistema defensivo.

LEIA MAIS:
+ Relacionados – Linense x São Paulo

Internamente, o clássico é tratado como um jogo importantíssimo, já que o Tricolor ainda não venceu nenhum rival nesta temporada, e também nunca venceu o adversário no Allianz Parque.

O reserva da posição, Bruno, jogou apenas uma vez, contra o São Bento, na primeira rodada do Paulistão, e sem ritmo de jogo não seria uma boa opção para um jogo tão importante.
Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.