Chuva de gols na Copinha – Palmeira-RN 1 x 9 São Paulo

Sob forte chuva, o São Paulo venceu o Palmeira-RN por 9 a 1 nesta terça-feira, em São Bernardo, pela segunda rodada da Copinha

Após empate com fraco futebol diante do Operário na primeira rodada da Copinha, o Tricolor goleou o Palmeira-RN nesta terça-feira (7).

Desde o primeiro minuto (diferentemente da primeira partida), o São Paulo foi agressivo e impôs seu ritmo. Em menos de 10 minutos já vencia por 2 a 0, gols de Anilson e Ed Carlos.

Após um erro de marcação, o Palmeira, mandante da partida, descontou com Suelinton, aos 19 minutos, mas não teve forças para buscar o empate.

Depois disso, só deu São Paulo, que continuou imprimindo um bom ritmo e marcou mais três gols, com Anilson, Galeano e Juan e fechou o primeiro tempo em 5 a 1.

O segundo tempo começou com o primeiro, com o São Paulo marcando. Logo aos seis minutos, Luizão recebeu um presente na pequena área para marcar o sexto. Aos vinte, Galeano, jogador paraguaio, marcou após boa tabela. Oito minutos depois, foi a vez de Gustavo Maia marcar. Aos 31, Facundo marcou o nono gol do São Paulo (de letra). 

Com a vitória, o Tricolor chega a quatro pontos e toma a liderança, enquanto o Palmeira-RN segue com zero. Na última rodada o São Paulo encara o São Bernardo, e o Palmeira pega o Operário.

São Paulo: Eduardo; Anilson (Sena, no intervalo), Matheus (Facundo, 16min/2ºT) Luizão e Welington (Patryck, min/2ºT; Marcos Jr, Antônio Falcão, Talles Costa (Maia, no intervalo) e Ed Carlos (Gabriel Falcão, 41min/1ºT); Galeano e Juan. Técnico: Orlando Ribeiro

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net