Chilavert diz que Ceni é uma “Lenda Viva”!

0

O segundo maior goleiro artilheiro da história elogia a carreira do M1TO.

O goleiro Paraguaio foi por muito tempo o detentor de um record quebrado por Rogério Ceni em 2006, o recorde de Maior Goleiro Artilheiro do Mundo ao marcar o gol de número 63 na carreira, em um jogo fantástico de Rogério Ceni que marcou dois gols (63º e 64º), além de defender um penalti no empate por 2 x 2 contra o Cruzeiro no Mineirão.

+ Osorio não define futuro no São Paulo e planeja somente o “amanhã”, confira!

Habilidoso com a boa nos pés, Chilavert é um dos maiores goleiros de todos os tempos também pela sua categoria em baixo das traves além de ser um grande cobrador de penaltis e faltas.

Amigo de Ceni, o paraguaio declarou em entrevista sua admiração pelo Capitão Tricolor e destacou o goleiro artilheiro do São Paulo como “Lenda Viva”:

“Antes de ser goleiro, fui camisa 9. Gostava de fazer gols. É por isso (que cobrava falta, batia pênaltis e marcava gols). Antes, só me dedicava a defender, mas apareceu uma situação limite no Vélez de Bianchi e recebi a oportunidade. Graças a ele, passei a bater faltas. E também temos exemplos importantes, como Rogério Ceni, um grande amigo, uma lenda viva, excelente profissional e também ganhador de tudo. Um grande goleiro e excelente cobrador de faltas e pênaltis. O importante é que criamos uma escola, a ponto de ser difícil lembrarem-se do que fizemos debaixo dos três paus”

+ Alexandre Pato alerta sobre futebol apresentado e espera melhoria, veja!

Aposentado em 2004, Chilavert já chegou a tentar balançar as redes de Rogério Ceni, mas não conseguiu esse feito que é inédito na carreira do M1TO (levar gol de outro goleiro).

Relembre o gol que tornou Rogério Ceni o maior goleiro artilheiro de todos os tempos, ultrapassando o arqueiro paraguaio com 62 gols marcados, hoje já são 131 tentos de Ceni e ainda vem mais por aí!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.