Chávez despista sobe seu futuro e foca na Copa do Brasil
O centroavante Andres Chavez tomou muito cuidado para responder as perguntas dos jornalistas em coletiva nesta segunda-feira no CT da Barra Funda
Andres Chavez chegou e logo conquistou o torcedor do São Paulo. O camisa 9 do tricolor, que já anotou seis gols (cinco pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil) com a camisa são-paulina mostrou receio ao falar de seu futuro e o que tudo indica é que assim como Jonathan Calleri, poderá deixar saudades. Chavez não garantiu sua permanência após o fim do contrato e antes de responder, o jogador precisou de alguns segundos para refletir.
“Sei que tem saído por ai esse tema. O torcedor me recebeu com muito carinho aqui, isso me deixa feliz, mas hoje tenho contrato por um ano e primeiro quero terminar bem os torneios e seguir com o objetivo de fazer gols e conquistar coisas. Depois vamos falar sobre futuro. Não conversei com nenhum dirigente sobre esse tema. Estou tranquilo e só quero jogar. Essa hora de conversar vai chegar”, despistou.
+ Maicon sofre estiramento na coxa e ficará fora dos próximos jogos
Questionado sobre o jogo da próxima quinta-feira, Chavez não fugiu da responsabilidade para falar do embate eliminatório diante do Juventude, que na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, bateu o tricolor por 2 a 1 em pleno Morumbi.
“Sim, creio que o objetivo mais factível poderia ser a Copa do Brasil. Logicamente que estamos no Campeonato Brasileiro, mas temos que reverter uma situação com uma equipe que já enfrentamos e perdemos em casa”, avaliou, ciente de que o ataque entrará em campo pressionado pelos gols que precisa fazer.
“O mais importante vai ser ganhar. Sabemos que não vai ser fácil, mas sabemos que precisamos de gols para encontrar a classificação. Temos pouco tempo para trabalhar e chegar bem contra o Juventude. Temos de pensar positivo”, completou.