Chávez despista sobe seu futuro e foca na Copa do Brasil

0

O centroavante Andres Chavez tomou muito cuidado para responder as perguntas dos jornalistas em coletiva nesta segunda-feira no CT da Barra Funda

Andres Chavez chegou e logo conquistou o torcedor do São Paulo. O camisa 9 do tricolor, que já anotou seis gols (cinco pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil) com a camisa são-paulina mostrou receio ao falar de seu futuro e o que tudo indica é que assim como Jonathan Calleri, poderá deixar saudades. Chavez não garantiu sua permanência após o fim do contrato e antes de responder, o jogador precisou de alguns segundos para refletir.

“Sei que tem saído por ai esse tema. O torcedor me recebeu com muito carinho aqui, isso me deixa feliz, mas hoje tenho contrato por um ano e primeiro quero terminar bem os torneios e seguir com o objetivo de fazer gols e conquistar coisas. Depois vamos falar sobre futuro. Não conversei com nenhum dirigente sobre esse tema. Estou tranquilo e só quero jogar. Essa hora de conversar vai chegar”, despistou.

+ Maicon sofre estiramento na coxa e ficará fora dos próximos jogos

Questionado sobre o jogo da próxima quinta-feira, Chavez não fugiu da responsabilidade para falar do embate eliminatório diante do Juventude, que na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, bateu o tricolor por 2 a 1 em pleno Morumbi.

“Sim, creio que o objetivo mais factível poderia ser a Copa do Brasil. Logicamente que estamos no Campeonato Brasileiro, mas temos que reverter uma situação com uma equipe que já enfrentamos e perdemos em casa”, avaliou, ciente de que o ataque entrará em campo pressionado pelos gols que precisa fazer.

“O mais importante vai ser ganhar. Sabemos que não vai ser fácil, mas sabemos que precisamos de gols para encontrar a classificação. Temos pouco tempo para trabalhar e chegar bem contra o Juventude. Temos de pensar positivo”, completou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.