César Vallejo 1×1 São Paulo
Com gol do estreante Jonathan Calleri, tricolor arranca empate para decidir com mais tranquilidade a vaga na fase de grupos no na próxima quarta feira.
O São Paulo apertou, criou muitas chances, finalizou bastante, mas ficou no 1 a 1 com o César Vallejo, no Peru, na noite desta quarta-feira, em partida de ida da primeira fase da Libertadores.
A equipe de Edgardo Bauza comandou o jogo, mesmo atuando fora de casa e ainda teve um gol de Alan Kardec não validado no primeiro tempo. Estreante, Calleri, que entrou no segundo tempo, empatou a partida, após Hohberg anotar para os mandantes.
Agora, o Tricolor precisa de uma vitória simples o jogo de volta, marcado para o próximo dia 10, no Pacaembu, para chegar a fase de grupos da maior competição de clubes da América do Sul. Já o time peruano joga por também por um triunfo ou por um empate a partir do placar de 2 a 2.
+ MURILO É O PRIMEIRO JOGADOR BRASILEIRO PATROCINADO PELA UNDER ARMOUR
O JOGO
O São Paulo ditou o ritmo de jogo desde o apito inicial e teve mais posse de bola na primeira etapa. O Tricolor empurrou o César Vallejo para trás e, logo aos 10, poderia ter comemorado. Após cruzamento de Bruno, Kardec desviou, a bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e Libman defendeu. Mas a arbitragem não viu o lance e mandou o jogo seguir.
O time de Edgardo Bauza continuou apertando e Ganso teve outra chance, só que também parou no travessão. O César Vallejo, até então, só se defendia. Até que, aos 19, Hohberg acertou um chutaço de fora da área e anotou para os peruanos. A equipe mandante, então, se soltou e viu o São Paulo se perder na marcação. Antes do intervalo, Cardoza desviou após cruzamento e obrigou Denis a fazer grande defesa.
SEGUNDO TEMPO
Enquanto o César Vallejo buscava ampliar o placar, o São Paulo buscava o empate, com isso, a partida ficou mais aberta. Eis que a estrela de um estreante brilhou. Jonathan Calleri, que entrou no lugar de Kardec, empatou para o São Paulo, após ser lançado por Ganso e tocar com categoria por cobertura, golazo!
Os mandantes sentiram o gol, e os brasileiros seguiram apertando. Rodrigo Caio desviou após escanteio, mas Riojas, em cima da linha, evitou o pior para o time da casa.
O tricolor ainda teve mais uma boa chance aos 43 minutos, mas o jogo ficou por isso mesmo. 1×1. Bom resultado.
ASSISTA QUI OS MELHORES MOMENTOS:
https://www.youtube.com/watch?v=0CTY2W_iG0U